Essa tal de Flora

Maria Flora Caroso de Almeida, brasileira, soteropolitana, que mora em uma pequena cidade italiana, Alessandria, que ninguém conhece, 18 anos. Sempre gostei de escrever, escrever histórias, desde pequena. Tinha um blog, do qual, na verdade, nem lembro mais o nome, só alguns detalhes: o visual rosado, a minha assinatura da época com os nomes todos juntos em letras minúsculas e a letra  “o” de Caroso “rebaixada”, como meu pai dizia. Esse blog sumiu (mistério até hoje!) e  a preguiça e a falta de tempo me fizeram deixar de lado a ideia de criar um novo blog, de escrever não só histórias, mas de tudo um pouco.Ideia que nunca foi abandonada completamente, que ficou num cantinho da minha mente esperando que eu um dia a desenvolvesse.

email: floracaroso@gmail.com

 

 

 

2 thoughts on “Essa tal de Flora

  1. Laurinha Arantes disse:

    Flora foi uma criança muito doce, alegre e amorosa, adorava conversar e brincar com ela, portanto, tornou-se inesquecível para mim. Fico feliz em ver que tornou-se uma bela moça que ainda guarda a mesma menina que eu conheci. Parabéns a Lu e Gal, seus pais, pela bela cria! bjs, Florinha!

    • flora disse:

      Muito obrigada pelo comentário! Fico feliz em deixar algum rastro, alguma lembrança minha em alguém, principalmente nas pessoas pelas quais tenho tanto carinho. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

generic dopoxetine cheap nolvadex buy Antabuse